fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

A Apple realizou ontem sua abertura formal do Apple Park, incluindo um concerto no palco do arco-íris no centro do campus, com a presença da Lady Gaga, que se apresentou no evento, feito para os funcionários do Apple Park.

Um vídeo de drone do Apple Park na semana passada mostrou o misterioso palco do arco-íris no centro do anel de nave espacial da Apple Park. O palco foi finalmente confirmado ter sido desenhado por Jony Ive, com o executivo explicando sua motivação em um post na intranet da Apple. O evento foi descrito como uma “celebração” da inauguração oficial da Apple Park e uma homenagem a Steve Jobs:

É a mais recente das criações da equipe de Jony Ive – desta vez criada especialmente para nossa família Apple e para o evento especial de 17 de maio no Apple Park. O evento é uma celebração da inauguração do novo campus e uma homenagem a Steve.

As cores lembram o logotipo original da Apple, com a Apple expandindo o design do arco-íris esta semana para várias partes diferentes do Apple Park, incluindo escadas, xícaras de café e muito mais.
Tim Cook fez um tweet Twitter para expressar seu amor por Steve Jobs. Ele agradeceu a Lady Gaga por sua performance em um tweet separado. “Viemos juntos hoje, na casa que você imaginou para nós e celebramos seu espírito. Nós amamos você, Steve ”, escreveu Cook.
O blog de fãs da Lady Gaga, LGN, postou uma recapitulação detalhada do evento, incluindo a artista pedindo à Apple para criar um emoji “Be Kind” e dedicando seu desempenho de “Million Reasons” a Steve Jobs. Ela também agradeceu a Zane Lowe por seu apoio na Apple Music e além:

Eu também gostaria de agradecer ao Zane Lowe, porque você sabe, ele sempre me encoraja a fazer o que eu quiser. Então, eu vou te perguntar uma coisa, eu realmente acho que você tem que passar por uma empresa diferente e vocês têm que aprovar. Mas eu gostaria, se você conhece alguém, um emoji que diga “Seja gentil”. Então, vou começar a trabalhar nisso.

Veja algumas foto da decoração do local e do evento:
Na última atualização do watchOS, a Apple também liberou novos mostrados com as cores do seu antigo logo, o qual mostramos aqui.
Traduzido do 9to5mac.com

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 0 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior O que é a nuvem?
Próximo Com o Apple TV app fica mais fácil decidir

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Como usar o Ditado no iPhone

Coloque os dedos de férias
Fechar
X