A Apple realizou ontem sua abertura formal do Apple Park, incluindo um concerto no palco do arco-íris no centro do campus, com a presença da Lady Gaga, que se apresentou no evento, feito para os funcionários do Apple Park.

Um vídeo de drone do Apple Park na semana passada mostrou o misterioso palco do arco-íris no centro do anel de nave espacial da Apple Park. O palco foi finalmente confirmado ter sido desenhado por Jony Ive, com o executivo explicando sua motivação em um post na intranet da Apple. O evento foi descrito como uma “celebração” da inauguração oficial da Apple Park e uma homenagem a Steve Jobs:

É a mais recente das criações da equipe de Jony Ive – desta vez criada especialmente para nossa família Apple e para o evento especial de 17 de maio no Apple Park. O evento é uma celebração da inauguração do novo campus e uma homenagem a Steve.

As cores lembram o logotipo original da Apple, com a Apple expandindo o design do arco-íris esta semana para várias partes diferentes do Apple Park, incluindo escadas, xícaras de café e muito mais.
Tim Cook fez um tweet Twitter para expressar seu amor por Steve Jobs. Ele agradeceu a Lady Gaga por sua performance em um tweet separado. “Viemos juntos hoje, na casa que você imaginou para nós e celebramos seu espírito. Nós amamos você, Steve ”, escreveu Cook.
O blog de fãs da Lady Gaga, LGN, postou uma recapitulação detalhada do evento, incluindo a artista pedindo à Apple para criar um emoji “Be Kind” e dedicando seu desempenho de “Million Reasons” a Steve Jobs. Ela também agradeceu a Zane Lowe por seu apoio na Apple Music e além:

Eu também gostaria de agradecer ao Zane Lowe, porque você sabe, ele sempre me encoraja a fazer o que eu quiser. Então, eu vou te perguntar uma coisa, eu realmente acho que você tem que passar por uma empresa diferente e vocês têm que aprovar. Mas eu gostaria, se você conhece alguém, um emoji que diga “Seja gentil”. Então, vou começar a trabalhar nisso.

Veja algumas foto da decoração do local e do evento:
Na última atualização do watchOS, a Apple também liberou novos mostrados com as cores do seu antigo logo, o qual mostramos aqui.
Traduzido do 9to5mac.com
Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior A nuvem está aí
Próximo Com o Apple TV app fica mais fácil decidir
Business Chat não é suportado neste dispositivo.

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça agora

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

iPhone 11 poderá se chamar… iPhone 11 Pro

12 de agosto de 2019
Close