No último sábado, o site 9to5Mac teve acesso ao programa de testes da Apple para o Apple Arcade, que foi anunciado em março, quando a empresa realizou seu evento especial dedicado aos Serviços.

O Apple Arcade permitirá que os usuários de iOS, Mac e Apple TV paguem uma taxa mensal fixa e acessem um pacote de jogos por meio da App Store.

Através do seu redator, o desenvolvedor Brasileiro Guilherme Rambo, o site também descobriu que o Apple Arcade deve custar $4,99 por mês.

No Brasil estimamos que possa chegar custando algo entre R$15-20 mensais.

O programa de testes estava sendo oferecido aos funcionários da Apple pelo preço simbólico de 49 centavos de dólar por mês, com um teste gratuito de um mês, até o final do período de acesso antecipado, que era quando o iOS 13 será liberado para os clientes.

Ao investigar alguns dos códigos do aplicativo, o site descobriu estas informações.

Como o preço ainda não foi anunciado oficialmente, é possível que ele mude antes do anúncio, o que provavelmente acontecerá em 10 de setembro, quando a Apple deve realizar um evento especial para anunciar novos iPhones.

O que é o Apple Arcade?

Apple Arcade é um serviço inédito de jogos por assinatura para iPhone, iPad, Mac e Apple TV: mais de 100 games exclusivos das mentes mais criativas.

Com o Apple Arcade você poderá jogar em qualquer Apple TV, iPad, Mac, iPod Touch ou iPhone compatível pagando uma única taxa mensal.

via 9to5mac

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Comece a tocar um instrumento com a Antonella
Próximo A magia do Stop Motion I
Business Chat não é suportado neste dispositivo.

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça agora

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

Os novos Memojis Stickers do iOS 13

6 de julho de 2019
Close