No último sábado, o site 9to5Mac teve acesso ao programa de testes da Apple para o Apple Arcade, que foi anunciado em março, quando a empresa realizou seu evento especial dedicado aos Serviços.

O Apple Arcade permitirá que os usuários de iOS, Mac e Apple TV paguem uma taxa mensal fixa e acessem um pacote de jogos por meio da App Store.

Através do seu redator, o desenvolvedor Brasileiro Guilherme Rambo, o site também descobriu que o Apple Arcade deve custar $4,99 por mês.

No Brasil estimamos que possa chegar custando algo entre R$15-20 mensais.

O programa de testes estava sendo oferecido aos funcionários da Apple pelo preço simbólico de 49 centavos de dólar por mês, com um teste gratuito de um mês, até o final do período de acesso antecipado, que era quando o iOS 13 será liberado para os clientes.

Ao investigar alguns dos códigos do aplicativo, o site descobriu estas informações.

Como o preço ainda não foi anunciado oficialmente, é possível que ele mude antes do anúncio, o que provavelmente acontecerá em 10 de setembro, quando a Apple deve realizar um evento especial para anunciar novos iPhones.

O que é o Apple Arcade?

Apple Arcade é um serviço inédito de jogos por assinatura para iPhone, iPad, Mac e Apple TV: mais de 100 games exclusivos das mentes mais criativas.

Com o Apple Arcade você poderá jogar em qualquer Apple TV, iPad, Mac, iPod Touch ou iPhone compatível pagando uma única taxa mensal.

via 9to5mac

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Comece a tocar um instrumento com a Antonella
Próximo A magia do Stop Motion I

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

Apple irá abrir escritório em torre futurística de Vancouver, Canadá

19 de julho de 2019
Close