fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

O novo iOS 13 veio para deixar a sua vida mais fácil. E com ele, um novo app Buscar iPhone, que a partir de agora se chama Buscar, justamente por que mesclou o aplicativo Buscar Meu e o app Amigos.

Pensando em relatar melhor essas mudanças, preparei um livro digital tratando somente sobre o app Buscar. O Livro é composto por 3 blocos e mais um bônus, e vou contar tudo sobre eles agora! Mas é importante saber que seja um amigo ou familiar, com o app Buscar você pode encontrar as pessoas que ama e ter sempre a tranquilidade de saber onde elas estão!

No primeiro bloco do livro, vamos falar sobre a estrutura do app Buscar, como ele funciona, os menus, as opções disponíveis e desvendar essas funções da busca off-line e o envio da ultima localização.

No segundo bloco eu mostro como criar uma rede de segurança familiar adicionando membros da sua família ao rastreio do app Buscar. Com esse recurso a gente não precisa passar preocupação por não saber onde os nossos filhos, pais e cônjuges estão. O guia completo traz o passo a passo sobre como criar uma rede de Segurança Familiar usando o seu iPhone e com ele você criará alertas que te avisarão quando uma pessoa chegar em algum lugar, ou, sair de algum local.

No bloco três do livro eu explico como você pode convidar seus amigos para compartilharem sua localização, e você também pode compartilhar a sua! Esse recurso é incrível para quando vocês estão em um show ou um evento aberto, quando combinam para sair para o happy hour, ou quando combinam de viajar juntos.

E no bloco do bônus você vai conhecer o app Buscar Pessoas para o Apple Watch e descobrir como a Siri pode ser uma verdadeira bola de cristal!

Após dominar o app Buscar, você estará sempre ligado na localização das pessoas importantes e de todos os seus dispositivos, tudo em um só lugar. Com o meu guia, você vai superar e dominar suas opções de privacidade, aprender a localizar pessoas, usar a Siri integrada com o App Buscar e desvendar todos os recursos desse app magnífico!

Baixe o livro agora tocando no botão abaixo ?

Eu quero o Livro

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Baixe novos Papéis de Parede para o seu iPhone
Próximo Papéis de parede de tirar o fôlego

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Crie e customize seu próprio parque de diversões

Fechar
X