Se o Professor do iPhone tem uma marca registrada, essa marca é o Memoji. Acho que desde o principio começamos falando de Memoji e sim, eles estão em todo lugar. No Instagram com vídeos animados, no Telegram, no Youtube e até aqui no site, porque além de serem extremamente fofos engraçadinhos, eu posso personalizá-lo do jeito que eu quiser!

Memoji do Prof. com casaco Mostarda

No iOS 13 a Apple expandiu os Memojis para muito mais pessoas, tornando-o compatível mesmo com iPhones e iPads que não tinham a câmera True Depth, assim como o iPhone X, Xr, Xs, 11 e os novíssimos iPads Pros, e isso com certeza o tornara mais popular.

Além disso, o Facebook atualizou seus apps para suportar as carinhas engraçadinhas, então podemos usar Memojis Stickers no Instagram, no WhatsApp, além do tradicional e-mail, Telegram e outros apps.

Mas o que mais me deixa de cara com esses bonequinhos são as milhares de customizações que você pode fazer! Você pode colocar maquiagem, chapéu, vários tipos de bocas diferentes, brincos, AirPods e por aí vai. Se você ainda não criou o seu e seu iPhone está rodando o iOS 13, eu mostro como fazer neste post aqui.

Mas algo estava faltando em tanta personalização… afinal, maquiagem, cor dos olhos, estilo do cabelo.. brincos e até AirPods… mas… a cor da camisa ficou faltando, né Apple? Pois bem… ela ainda não ofereceu uma opção para trocar a cor dela de forma oficial… Não mais! Hoje eu trago aqui um good hacker para mostrar como podemos fazer isso!

Dê o play no vídeo aí embaixo e dá uma conferida!

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Papéis de parede de tirar o fôlego
Próximo Nova atualização disponível para o iPhone, Apple Watch, iPad e Apple TV

3 comentários em “Como trocar a cor da camisa do Memoji

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

A nuvem está aí

18 de Maio de 2019
Fechar
%d blogueiros gostam disto: