fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Como esperado, a Apple lançou hoje o iOS 13.3, iPadOS 13.3, tvOS 13.3 e watchOS 6.1.1 para todos. Essas atualizações incluem correções de bugs e melhorias de desempenho, além de alguns novos recursos e opções de personalização notáveis, que vou destacar neste post.

 
iOS 13.3 e iPadOS 13.3

Para o iPhone e iPad, o iOS 13.3 e o iPadOS 13.3 incluem suporte para limite de uso do telefone no Tempo de Uso. Isso permite que você defina limites específicos sobre quem e quando você pode se comunicar. Enquanto o Tempo de Uso estiver ativado, você pode permitir a comunicação com todos, mas durante o tempo de inatividade, pode limitar a comunicação para determinadas pessoas.

Esse recurso é especialmente útil para os pais. Por exemplo, que podem impedir que seus filhos se comuniquem com todos, exceto eles mesmos, após um determinado período do dia. Os limites de comunicação do tempo de tela se aplicam ao aplicativo Telefone, aplicativo Mensagens e FaceTime.

Outra alteração no iOS 13.3 é uma nova configuração que permite desativar os adesivos Memoji e Animoji de sempre aparecerem no teclado emoji. Com o iOS 13, a Apple aumentou o destaque de seus adesivos Memoji, colocando-os diretamente ao lado de emojis comuns. Após reclamações de muitos usuários sobre essa alteração, a Apple adicionou essa nova configuração ao iOS 13.3. Esta opção pode ser encontrada em Configurações> Geral> Teclado> Emoji.

Outras alterações no iOS 13.3 incluem uma variedade de correções de bugs e melhorias de desempenho, melhorias de carregamento sem fio e muito mais.

Veja o que mais mudou:

Tempo da tela

  • Novos controles dos pais fornecem mais limites de comunicação sobre quem seus filhos podem ligar, FaceTime ou Mensagem
  • A lista de contatos para crianças permite que os pais gerenciem os contatos que aparecem nos dispositivos de seus filhos
  • Permite a criação de um novo videoclipe ao aparar um vídeo em Fotos
  • Adiciona suporte para chaves de segurança compatíveis com NFC, USB e Lightning FIDO2 no Safari
  • Corrige problemas no Mail que podem impedir o download de novas mensagens
  • Resolve um problema que impedia a exclusão de mensagens nas contas do Gmail
  • Resolve problemas que podem fazer com que caracteres incorretos sejam exibidos nas mensagens e duplicação de mensagens enviadas nas contas do Exchange
  • Corrige um problema em que o cursor não pode se mover após pressionar muito a barra de espaço
  • Resolve um problema que pode fazer com que as capturas de tela pareçam embaçadas quando enviadas por meio de mensagens
  • Resolve um problema em que o corte ou o uso da Marcação nas capturas de tela pode não ser salvo em Fotos
  • Corrige um problema em que as gravações do Gravador de voz talvez não pudessem ser compartilhadas com outros aplicativos de áudio
  • Resolve um problema em que o selo de chamada perdida no aplicativo Telefone pode não estar limpo
  • Resolve um problema em que a configuração de dados celulares pode ser exibida incorretamente como desativada
  • Corrige um problema que impedia de desativar o Modo escuro quando o Smart Invert estava ativado
  • Resolve um problema em que alguns carregadores sem fio podem cobrar mais lentamente do que o esperado

tvOS 13

Enquanto isso, o tvOS 13.3 adiciona uma nova configuração para reverter uma das alterações mais irritantes feitas na Apple TV com o tvOS 13.

A Apple redesenhou a tela inicial do Apple TV com o tvOS 13 para permitir visualizações panorâmicas em tela cheia na área de destaque superior. Ao mesmo tempo, também mudou o conteúdo da prateleira superior para o aplicativo de TV. A área originalmente mostrava sua fila personalizada “Em seguida”, mas foi alterada para uma seleção “O que assistir” de trailers e visualizações de vídeos este ano.

watchOS 6

Por fim, a Apple também está lançando o watchOS 6.1.1 ao público. Esta atualização não inclui novos recursos para os usuários, mas oferece melhorias de desempenho e correções de bugs.

Fonte: 9to5mac

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 0 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Como trocar a cor da camisa do Memoji
Próximo Lindos Papéis de Parede Natalinos para o seu iPhone

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Enquadre suas fotos como um profissional

Aperte apenas 1 botão.
Fechar
X