fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Seja para planejar o próximo lançamento, montar um happy hour à distância ou passar o tempo jogando, este app pode te dar uma mãozinha. Conheça hoje o app Discord, um app do mundo dos gamers que está sendo invadido por várias comunidades e usuários, para planejar um encontro online ou manter contato o dia todo.

Como funciona?

A necessidade atual de se criar um ambiente online similar ao ambiente físico é grande devido as circunstãncias da pandemia de coronavírus. Com o app Discord, você pode recriar este ambiente físico no mundo digital para integrar amigos e equipes de trabalho.

‎Discord - Converse & Fale
‎Discord - Converse & Fale
Desenvolvedor: Discord, Inc.
Preço: Grátis+

De forma resumida e objetiva, no app Discord você cria salas, sejam elas de reuniões com amigos ou com o trabalho. As salas estão disponíveis tanto em uma versão de texto, quando em uma versão de sala com voz.

A sala de texto funciona de forma similar aos grupos do WhatsApp: seus amigos podem conversar, enviar stickers e emojis e marcar os outros em conversas. Etretanto, a mágica acontece mesmo é na sala com voz e vídeo. Quando o participante decide ingressar em uma sala de voz e vídeo, você e seus amigos, ou equipe, podem trabalhar e se reunir como se todos estivessem fisicamente no mesmo local.

Interface da chamada por voz

Você pode criar diversas salas, como por exemplo, Sala de reunião, Sala do projeto, Turma do Happy Hour, e por aí vai. O Legal é que você pode usar os mesmos nomes dos seus grupos da vida real. Isso ajuda na hora de se localizar.

Por exemplo: todas às terças você tem uma reunião às 15:00 com o integrante A e B na Sala de Projeto? Sem problema, usando o nome da sala no Discord, todo mundo se acha mais rápido. ?

Se você é uma empresa ou um negócio que está buscando uma solução online para integrar seu time, o Discord é uma solução gratuita e uma alternativa ao Skype, Zoom ou até mesmo WhatsApp.

‎Discord - Converse & Fale
‎Discord - Converse & Fale
Desenvolvedor: Discord, Inc.
Preço: Grátis+

 

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 4 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Como trocar o ícone dos apps
Próximo Bata a sua meta de exercícios sem sair de casa

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Como fazer uma chamada FaceTime

Com até 32 amigos, tudo junto e misturado.
Fechar
X