Após o lançamento do iOS 12.3, a Apple acaba de liberar uma atualização que corrige falhas no iMessage e no recurso VoLTE.

Em uma das nossas últimas histórias, falamos da grande novidade do iOS 12.3, que foi a chegada do novo Apple TV app, conforme falamos aqui, e hoje, a Apple acaba de liberar uma atualização com o objetivo de corrigir falhas.
Como de praxe, em cada atualização a Apple libera uma nota com as mudanças realizadas, e nesta atualização foi consertado o problema que impedia realizar ou receber ligações usando VoLTE.
Para quem não conhece, VoLTE é uma tecnologia que permite a ligação através da rede da operadora com qualidade de áudio superior usando a rede 4G. Atualmente está disponível na operadora TIM, Vivo e Claro, além disso, ambos os smartphones precisam estar em uma rede 4G compatível e possuir a tecnologia VoLTE.
Já o iMessage também recebeu correções de um problema que faziam com que mensagens de anônimos e desconhecidos aparecessem na lista de mensagens principais, mesmo que o filtro de indesejadas estivesse ligado, e outro com o link de reportar mensagem como indesejada simplesmente desaparecesse.
Para fazer a atualização do seu iPhone, acesse:

Ajustes > Geral > Atualização de software

Se a atualização ainda não estiver aparecendo espere alguns minutos pois ela está sendo liberado para todos.
Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Atenção atletas de e-sports: League of Legends está chegando ao iOS e ao Android
Próximo Acompanhe conosco a WWDC 2019, que revelará ao mundo o iOS 13
Business Chat não é suportado neste dispositivo.

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça agora

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

Apple libera iOS 13.1.1 com correções para o consumo de bateria, Siri e restauração do backup

27 de setembro de 2019
Close