Você pode querer criar uma nova conta do iCloud por diversos motivos. Seja a vontade de começar uma vida digital toda do zero ou configurar pela primeira vez o seu iPhone seminovo.

Entretanto, uma rotina simples pode se tornar um pouco mais complicada caso o iPhone que você esteja utilizando para criar a nova conta já tenha criado mais de três contas anteriormente.

E isso já aconteceu justamente com alguns membros da nossa comunidade que nos reportaram que ao tentar configurar um novo iCloud em um aparelho seminovo, enfrentaram a mensagem “Não é possível criar uma conta iCloud neste iPhone” e portanto, não conseguem configurar uma nova conta do iCloud grátis.

Isto realmente pode ocorrer se este iPhone foi usado para criar mais de 3 contas do iCloud. Mas existe uma solução para isso!

Peça o iPhone do seu amigo emprestado

Isso mesmo. Você pode criar uma nova ID Apple usando o iPhone do seu amigo.

O seu amigo não precisará desvincular a conta dele do iPhone. É um procedimento que não interfere a sua funcionalidade e nas configurações padrões do iPhone do seu amigo.

Para configurá-lo, acesse Ajustes > Senhas e contas > Adicionar conta > escolha iCloud.

Nesta etapa, configure as informações adicionais e finalize a sua criação. Agora você pode usar este login e senha para logar em seu iPhone.

Tente logar no iPhone utilizando o e-mail e senha criados. Após concluir os passos com sucesso, não se esqueça de deslogar a nova conta do iPhone do seu amigo.

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Crie arte com facilidade
Esta é a história mais recente.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

Comece a semana Zen

12 de agosto de 2019
Close