fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

O grande dia chegou! Aperte o cinto para a cobertura da WWDC 19!

 

WWDC é a conferência realizada pela Apple para os desenvolvedores de apps para as suas plataformas de software, e acontece todos os anos no inicio do terceiro trimestre.  

Espera-se para a WWDC muitas novidades no iOS, com a chegada da 13º versão. Também estão inclusos o watchOS 6 e o macOS 10.15 na lista de novidades!  

Apesar do anúncio acontecer hoje, o lançamento para o público será feito em setembro de 2019. O grande motivo para este delay entre a apresentação e a liberação para os usuários finais deve-se ao fato do tempo necessário para os desenvolvedores testarem a plataforma, reportar os problemas, e, colocarem as novidades em seus apps, além de claro, adaptá-los em linhas gerais.  

Neste ano, o evento acontece do dia 03 ao dia 07 de junho, em San Jose, Califórnia. A apresentação principal trata das novidades dos sistemas e acontece hoje. Mas, durante a semana outras sessões ocorrerão e irão falar sobre interface, segurança, experiência de usuário, enfim, é uma semana cheia no mundo da Apple.  

Então preparamos uma página especial onde faremos toda a cobertura do evento de hoje via live blogging, com imagens e informações em português, detalhe a detalhe, de cada novidade.    

Seja lembrado para participar!  

Criamos um livePASS para que você seja lembrado de assisti-lo hoje na hora do evento. Você pode tocar no cartão e acessar rapidamente o endereço da nossa página dedicada a isto.  

Confira detalhe a detalhe, atualização a atualização, mantendo-a aberta. As atualizações com as novidades chegam normalmente e você não precisará ficar recarregando.  

Você também pode assistir a transmissão ao vivo que será realizada na página dos eventos da Apple.   No nosso twitter (@profdoiphone) postaremos os principais destaques do dia!   Fiquem ligados na nossa cobertura e vamos apertar o cinto porque hoje o dia promete!   Até logo!

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 0 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior De olho no trânsito!
Próximo iOS 13: 9 coisas que você precisa saber

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Conheça os novos Memojis Stickers do iOS 13

Seja quem você quiser
Fechar
X