Memoji é uma febre! Todos querem fazer seus Memojis e poderem sair enviando para seus amigos por aí, ou, criar suas fotos com o bonequinho digital. E no iOS 13 eles vêm com mais uma novidade: Os Memojis Stickers

Memoji é uma forma única e muito pessoal de se expressar através do seu próprio avatar criado no seu iPhone. E com os novos Memojis Stickers, você pode fazer o seu avatar de memoji incorporar os próprios emojis que estão disponíveis no teclado do seu iPhone!

Funciona assim: Ao abrir o teclado emoji pela primeira vez no iOS 13, você verá um adesivo de Memoji, então você poderá criar o seu Memoji para usar o Memoji Sticker, ou, usar qualquer uma das opções disponíveis de Animojis e Memojis que você já tenha criado.

Você poderá usar estes Memojis Sticker em qualquer aplicativo que suporte envio de Emojis, ou seja: Instagram, WhatsApp, Telegram.. tudo liberado!

De qual iPhone eu preciso?

Para usar os Memojis tradicionais, que rastreiam a sua expressão facial, você precisa de um iPhone X, XS ou XR. Entretanto, com a chegada do Memoji Stickers, qualquer iPhone ou iPad rodando o iOS 13 poderá usufruir deste recurso e criar o seu Memoji Stickers.

Memoji Stickers no WhatsApp

Sabia que você pode usar estes Memojis Stickers como figurinha do WhatsApp? Sim! Você pode ter as 24 variações do seu Memoji Stickers através do recurso figurinhas! E sabe o melhor? Tudo isso fica integrado no teclado de emojis que você já conhece. Basta tocar, escolher uma figurinha e enviar.

 

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Ana Vitória
Ana Vitória

Cheguei pra colocar ordem na casa e pra deixar tudo mais cool, descomplicar a tecnologia do jeito que as pessoas entendem e gostam. Sou criativa e dito as tendências aqui no PdiP.

Anterior Como identificar o número de série dos AirPods?
Próximo 3 Coisas estranhas que acontecem com o iPhone
Business Chat não é suportado neste dispositivo.

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça agora

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

iBook completa 20 anos.. e o Wi-Fi também

22 de julho de 2019
Close