fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Reza a lenda que iPhone não trava e que coisas estranhas nunca acontecem. Então, se você ver umas dessas 3 coisas acontecer, não se preocupe: em poucas etapas tudo volta ao normal e você não precisará de forças sobrenaturais para fechar nenhum portal.

Stories não reproduzem áudio? iPhone não toca? Sem pânico.

Veja se o volume do seu iPhone não está no mínimo acessando a central de controle ou se na lateral, acima do botão de volume, está aparecendo uma faixa laranja. Se estiver, aumente o volume e mexa no seletor para aumentar o volume.

As fotos não giram junto com o telefone? Ou, elas ficaram presas em um sentido e não acompanham a orientação que você está vendo na tela? Sem pânico!

Contra esta estranheza é fácil: Acesse a central de controle do seu iPhone e veja se o botão de cadeado (ao lado do botão da lua) está laranja. Se estiver, basta tocar no botão do cadeado e tudo voltará ao normal.

iPhone travado: ok, este aqui é o monstro mais temido. Seu iPhone parou de responder aos seus comandos? Sem pânico também!

6S ou anterior: mantenha pressionados o botão lateral (ou superior) e o botão de Início por pelo menos 10 segundos até que o logotipo da Apple seja exibido.

7 e 7 Plus: mantenha pressionados os botões lateral (ou superior) e Diminuir Volume por pelo menos dez segundos até que o logotipo da Apple seja exibido.

8 ou mais recente: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple seja exibido.

Então já sabe, se alguma coisa estranha acontecer você também pode pedir a nossa ajuda que estamos preparados para te defender dessas forças sobrenaturais que podem surgir!

Não deixe de conferir o tutorial que te mostra o que fazer se seu iPhone cair na água!

Até logo 👋

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Conheça os novos Memojis Stickers do iOS 13
Próximo Capture nostalgia com Huji Cam

1 comentário em “3 Coisas estranhas que acontecem com o iPhone

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Conheça a Monica, sua professora de idiomas

Fechar
X