fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

O Instagram fez algumas alterações em como ele lida com a exclusão de contas de postagens como discurso de ódio, intimidação, nudez e outros conteúdos inadequados. Juntamente com a atualização da política, os usuários que estão perto de ter suas contas removidas agora receberão uma notificação de aviso.

Instagram anunciou as mudanças hoje em um post de blog observando que eles vão ajudar a empresa a “detectar e remover rapidamente as contas que violam repetidamente nossas políticas”.

A principal alteração é uma nova política que excluirá contas se elas violarem determinadas diretrizes em um período de tempo específico.

De acordo com nossa política existente, desativamos as contas com uma certa porcentagem de violação de conteúdo. Agora estamos lançando uma nova política onde, além de remover contas com uma certa porcentagem de violação de conteúdo, também removeremos contas com um certo número de violações dentro de uma janela de tempo. Da mesma forma que as políticas são aplicadas no Facebook, essa alteração nos permitirá aplicar nossas políticas de maneira mais consistente e responsabilizar as pessoas pelo que postam no Instagram.

Como mostrado na imagem acima, o Instagram agora envia notificações para contas que podem ser excluídas em breve com a opção de apelar das violações.

Também estamos introduzindo um novo processo de notificação para ajudar as pessoas a entender se a conta está em risco de ser desativada. Esta notificação também oferecerá a oportunidade de recorrer do conteúdo excluído. Para começar, haverá recursos disponíveis para conteúdo excluído por violações de nossas políticas de nudez e pornografia, intimidação e assédio, discurso de ódio, venda de drogas e antiterrorismo, mas expandiremos os recursos nos próximos meses.”

Via 9to5Mac

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 0 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Crie e customize seu próprio parque de diversões
Próximo Apple irá abrir escritório em torre futurística de Vancouver, Canadá

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Videos Profissionais com inShot

Fechar
X