E mágicos também. É só tirar do estojo e eles já estão conectados com todos os seus aparelhos e prontos para envolver você em um mundo de som de alta qualidade.
Anunciado no fim de 2016, muitos não acreditavam que seu design seria possível. Não por ser algo mirabolante. Mas por ser justamente ao contrário. Simples demais. É a versão mais simples do que um fone de ouvido sem os fios poderia ser.
Eles tem o formato dos antigos EarPods, porém, sem os fios. E isso foi muito criticado.

Porém bastou chegar na mão das pessoas para perceber que ele era muito mais que só estética. Não tem botão de ligar e nem de desligar. Na verdade, há somente um botão, que você usará somente uma vez, porque os AirPods ficam conectados e sincronizados pra sempre.
A simplicidade estava feita: era só tirar do estojo e colocar nos ouvidos e apertar o play, ou, dar dois toque e pedir para que a siri faça isso. Sim, ele possui sensores que identificam seu toque e podem ser customizados de diversos jeitos.
E os AirPods estão caindo no gosto popular. Cada vez mais é possível encontrar pessoas utilizando-os e transformando-o quase como em um acessório. Como se fosse um relógio.
Ver essa foto no Instagram
Eu vou perdê-los
Eu realmente acredito que isso seja um mito. A não ser que você tenha o costuma de andar de transporte público ou de carro no carona com a janela aberta e a cabeça encostada na posta, com o seu AirPod dando tchau para a avenida. Neste caso, sim, há uma grande chance de você perder.
Mas isto você deve ponderar. No Brasil, este aparelhinho custa bem mais do que deveria custar. Mas se o investimento não for um empecilho para você, acredito que deveria sim investir em um AirPod, porque eles são muito legais e de longe o melhor produto que a Apple lançou desde o iPhone.


Eles são incríveis
Pros
- São ultraportáteis
- Excelente qualidade de som
- Bateria dura bastante
Cons
- Podem ser um pouco desconfortáveis no primeiro uso
- Case carregadora wireless é adicional
- Case de recarga arranha suja e risca facilmente