A Apple parece estar com pouco estoque para os reparos do Apple Watch Series 3, já que a empresa informou aos funcionários da loja que substituirá alguns Watches da Série 3 pelo Apple Watch Series 4.

A Apple anunciou a mudança em um memorando interno entregue à Apple. Armazene a equipe de reparos e os fornecedores de serviços autorizados da Apple, de acordo com fontes informadas sobre a atualização.
A alteração significa que os clientes que procuram uma reparação ou substituição do seu modelo Apple Watch Series 3 Aço Inoxidável (GPS + Celular) serão, em vez disso, agraciados com o modelo Apple Watch Series 4, Aço Inoxidável (GPS + Celular) como substituto devido a ausência do modelo mais antigo.
A falta de estoque e os substitutos do Apple Watch Series 4 aplicam-se às lojas Apple e aos provedores de serviços autorizados no mundo todo, mas a Apple não fornece nenhuma indicação sobre as restrições, ou se por acaso trata-se de atualizações temporárias.
Esta não é a primeira vez que a Apple oferece aos clientes dispositivos mais novos como substitutos quando sofre escassez de peças ou modelos para reparos. Em janeiro, a empresa começou a oferecer a Série 2 como um substituto para a série 1 da 42 e os reparos originais da Apple Watch de primeira geração, que começaram a ficar sem estoque para reparos nesses modelos.
Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Se organize para os estudos
Próximo Comece a semana com bons hábitos
Business Chat não é suportado neste dispositivo.

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça agora

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

Foram 47 sites e centenas de rastreadores

25 de novembro de 2019
Close