fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

A série repleta de estrelas da música, criados com os principais artistas do Apple Music, oferecerá em breve uma sessão para os fãs da Taylor Swift. No Estados Unidos e em outras lojas do mundo, a partir do último dia 23, os clientes já podem se inscrever para aprender sobre a criação de músicas remixando o último hit da Taylor Swift.

“Music Lab: Remix Taylor Swift” é a terceira sessão do Today na Apple a explorar o processo criativo por trás dos principais músicos, após colaborações com Madonna e Billie Eilish no início deste ano. Na nova sessão, os visitantes da Apple Store terão um trabalho prático com o GarageBand no iPhone para desconstruir a música de Taylor Swift “You need to calm down”.

Ainda não sabemos quando este laboratório estará disponível no Brasil, mas é esperado que chegue as lojas brasileiras em breve, assim como ocorreu com a sessão musical da Billie Elish, onde você tem a oportunidade de criar a sua própria versão de “you should see me in a crown”.

Um vídeo narrado pela Taylor que aborda a sua inspiração musical liderará a sessão, seguido de instruções dos Creative Pros da Apple sobre dicas de uso do GarageBand, o app de criação musica da Apple.

‎GarageBand
‎GarageBand
Desenvolvedor: Apple
Preço: Grátis

O modelo é bem similar ao que já é praticado para a sessão de Saúde e Boa forma com a colaboração da Jeanette Jenkins, que inclusive já está disponível no Brasil.

Today at Apple

O Today at Apple é uma sessão para aprender a como usar os produtos da Apple, de uma maneira criativa e singular. O Professor do iPhone já teve a oportunidade de participar de um Today at Apple e de fato os laboratórios são realmente laboratórios, onde você coloca a mão na massa.

A sessão de fotografia é surpreendente e você tem a oportunidade de colocar em prática sua técnica e, aprender novas, com pessoas de diversos lugares do Brasil e do mundo, sem julgamentos.

Não tem um iPhone e está pensando em adquirir, ou, migrar para um mais moderno e quer testar a câmera e outros recursos? Sem problema! Os Creatives Pros lhe fornecem aparelhos para que sejam utilizados durante a sessão.

As sessões acontecem na Apple Store todos os dias. Você pode chegar, sentar e assistir a sessão, se tiver lugar para isso, ou, pré-agendar no site da Apple.

Aprenda e dê asas à sua imaginação com o seu iPhone, iPad ou Apple Watch. Acesse o site do Today at Apple para realizar um agendamento.

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 0 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Como baixar Stories do Instagram
Próximo Como usar o modo escuro no iOS

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Bem-vindo a São Paulo, Professor

Novo EP do Podcast liberado.
Fechar
X