fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

O encanador está de volta, e desta vez, querendo conquistar cada dispositivo por vez! Mario e seus amigos vão percorrem percursos inspirados em cidades do mundo real, além das clássicas pistas de Mario Kart, e estão prontos para conquistar o mundo! E agora no mundo Apple!

Esses destinos serão apresentados em passeios que alternam a cada duas semanas! Além das pistas baseadoa em locais icônicos, alguns de seus personagens favoritos de Mario Kart terão variações que incorporam a cultura local das cidades apresentadas no jogo!

As faixas clássicas foram aprimoradas e reprojetadas para aproveitar a tela do iPhone e os controles por toque. Então, o novo game permite que com apenas um dedo você possa controlar seus personagens enquanto eles coletam um arsenal de itens poderosos, que podem fazer as coisas se complicarem na pista!

Em relação aos controles, demorou um pouco para me acostumar, mas não demorei muito para me sentir confortável deslizando em curvas mais abertas para pegar impulso. Deslizar para cima para lançar armas funcionou bem, assim como deslizar para baixo para deixá-las para trás. Mas confesso que senti dificuldade em caminhos mais sinuosos.

Mario Kart Tour é uma adaptação do clássico, e isso traz algumas mudanças: Por exemplo, um dos elementos que muda é o tempo de cada partida. As pistas são curtas e as corridas são de apenas duas voltas, diferente das típicas três. Mas eu achei legal terminar uma corrida em alguns minutos. 

Em certas corridas, o 1º lugar nem sempre é o objetivo. Com nomes como “Vs. Mega Bowser” e “Goomba Takedown”, estas pistas de desafio bônus exigem uma abordagem diferente de jogabilidade e estratégia!

O game está disponível por enquanto para apenas um jogador, mas, a compatibilidade multijogadores está chegando.

O jogo é grátis mas você pode adquirir moedas que desbloqueiam pistas, personagens e superpoderes, além de um novo modo de assinatura que entrega novos conteúdos todos os meses.

Mario Kart Tour está disponível na App Store e você baixá-lo gratuitamente tocando no botão abaixo.

‎Mario Kart Tour
‎Mario Kart Tour
Desenvolvedor: Nintendo Co., Ltd.
Preço: Grátis+

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Apple libera nova interface do iCloud.com
Próximo Apple libera iOS 12.4.2. para iPhones 5S, 6 e 6 Plus

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Capture nostalgia com Huji Cam

De volta ao passado.
Fechar
X