fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

A realidade aumentada está chegando com tudo e está ficando cada vez mais presente na nossa rotina. Descubra a Ilha dos Porcos com este novo game do estúdio Rovio: o Angry Birds: Isle of Pigs em Realidade Aumentada!  

Angry Birds é uma franquia de jogos que tem a mecânica simples de lançar pássaros sem asas em porquinhos e blocos de construção. Esse é um jogo tão viciante, que se tornou um dos jogos mais baixados da App Store, de todos os tempos. A franquia ficou tão famosa, que é até muito difícil acompanhar todos os projetos: são paródias, brinquedos, roupas e filmes, desenhos na TV, e além, é claro, dos joguinhos viciantes, que sempre recebem atualização com novas ilhas, mundos, cenários e personagens.

Este jogo funciona como no Angry Birds tradicional, mas, desta vez, você vai usar Realidade Aumentada. Com ela, você pode ver personagens incrivelmente realistas enquanto joga, que ficam sobrepostos no mundo real, trazendo Angry Birds à vida como nunca antes.

Com o jogo em AR, você tem liberdade de andar pelo cenário e arremessar os pássaros. O objetivo? Eliminar os porquinhos verdes que estão empilhados nas estruturas de madeira, ganhar pontos, estrelas e desbloquear novas fases.

Truque

Para aumentar as suas chances de ganhar no jogo, aproxime-se o máximo que puder dos porcos antes de lançar os pássaros. A Interatividade entre o ambiente e o mundo virtual, hoje, só é possível com a Realidade Aumentada, e essa precisão adicional é um grande benefício de ter jogos criados com esta jogabilidade. Para melhorar seu desempenho, você também pode arremessar os passarinhos na caixa TNT para explodir tudo que estiver ao redor. Assim, você pode usar menos pássaros para terminar uma fase, e isso te rende alguns pontos extras ?

‎Angry Birds AR: Isle of Pigs
‎Angry Birds AR: Isle of Pigs

Baixe Angry Birds: Isle of Pigs na App Store e pegue o seu estilingue digital com suas próprias mãos para disparar seus Pássaros Selvagens por aí, seja em sua casa, escritório ou no parque ?

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Meu iPhone caiu na água, e agora?
Próximo Como monitorar a saúde do seu ouvido com o iPhone

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Como fazer uma chamada FaceTime

Com até 32 amigos, tudo junto e misturado.
Fechar
X