fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Manter o seu iPhone limpo é uma tarefa importante para garantir que ele funcione corretamente e dure por muitos anos. Não é necessário gastar muito tempo ou dinheiro para manter o seu aparelho limpo, mas existem algumas etapas que você pode seguir para garantir que ele esteja sempre em boas condições.

👉 A primeira coisa que você deve fazer é limpar a parte externa do seu iPhone. Você pode usar um pano macio e levemente úmido com álcool isopropílico 70% para remover qualquer sujeira ou poeira acumulada.

👉 Proceda do mesmo jeito com a câmera do seu iPhone! Use um pano de microfibra ou bem limpo para remover as sujidades da lente. Cuidado nesta etapa para não usar um pano sujo e acabar arranhando a sua lente, ok?

👉 Depois de limpar a parte externa, você deve limpar as portas e conectores do seu iPhone. Use uma escova de dentes antiga ou um cotonete para remover qualquer sujeira ou poeira acumulada. Certifique-se de que não use nenhum produto de limpeza aqui, pois isso pode danificar os conectores.

👉 Você também deve limpar a tela do seu iPhone. Use um pano macio, de preferência de microfibra, para remover qualquer sujeira ou poeira acumulada. Certifique-se de que não use nada abrasivo, pois isso pode danificar a tela.

Seguindo essas etapas super simples, você pode manter o seu iPhone limpo e em boas condições.

Ah, e lembre-se de limpar o seu aparelho com regularidade para garantir que ele continue funcionando corretamente e dure por muitos anos.

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Como fazer fotos com o Apple Watch
Próximo Como Usar o iPhone para Economizar Tempo e Dinheiro

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Como rastrear um iPhone perdido

Leia com atenção e siga os passos
Fechar
X