fbpx
×

Baixe com a Siri

Mais praticidade no seu dia. Conheça o Baixar do Instagram. + de 5 Milhões de downloads.

Conheça o App

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

O Apple Watch é um dos dispositivos mais versáteis da Apple, permitindo que os usuários façam muitas coisas, desde monitorar sua saúde até controlar a câmera do iPhone. Usar o Apple Watch para controlar a câmera do iPhone é uma ótima maneira de tirar fotos e vídeos de qualidade profissional sem ter que segurar o telefone.

A primeira coisa que você precisa fazer é conectar o Apple Watch ao seu iPhone. Isso é feito abrindo o aplicativo Apple Watch no seu iPhone e seguindo as instruções para conectar o dispositivo. Uma vez conectado, você pode usar o Apple Watch para controlar a câmera do iPhone.

Para usar o Apple Watch para controlar a câmera do iPhone, faça isso 👇

  1. Abra o menu de apps do Watch e escolha a Câmera.
  2. Isso abrirá uma tela no Apple Watch que mostrará a imagem da câmera do iPhone.
  3. Você pode usar o botão Digital Crown para controlar o zoom da câmera e tocar no botão de disparo para tirar uma foto. Você também pode usar o botão de disparo para iniciar e parar a gravação de vídeo.

Além disso, o Apple Watch também oferece alguns recursos adicionais que tornam ainda mais fácil tirar fotos e vídeos de qualidade profissional. Por exemplo, você pode usar o Apple Watch para ajustar o modo de operação, o foco, e até ver a última foto feita.

Usar o Apple Watch para controlar a câmera do iPhone é uma ótima maneira de tirar fotos e vídeos de alta qualidade sem ter que segurar o telefone ou precisar de alguém te ajudando. Além disso, o Apple Watch oferece alguns recursos adicionais que o tornam o companheiro perfeito para quem precisa se manter ativa ou busca um novo estilo de vida. Se você estiver procurando por uma maneira fácil de tirar fotos e vídeos de qualidade profissional, o Apple Watch é a escolha certa.

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Qual o melhor: Touch ID ou Face ID?
Próximo Como limpar o seu iPhone

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Mexa as suas sobrancelhas

Fechar
X