fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

O iOS 17 é a mais recente atualização do sistema operacional da Apple para iPhone. Foi lançado em 18 de setembro de 2023 e traz uma série de novidades interessantes, que deixam o iPhone ainda mais pessoal e otimizado para nossa rotina.

Aqui estão as 7 principais novidades do iOS 17:

Atualização para a agenda de contatos

A agenda de contatos recebeu um novo recurso chamado Pôster. Quando você realizar uma ligação ou receber, ao invés da foto de contato, aparecerá um pôster, que ocupa a tela inteira e pode ser definido com fontes e cores personalizadas.

Pôster de Contato do iOS 17

NameDrop

O AirDrop, recurso para transferir informações entre iPhones, ganhou um novo recurso chamado NameDrop, que permite compartilhar informações de contato, como e-mail e número de telefone apenas aproximando um iPhone do outro. Para que o recurso funcione, basta que apenas os dispositivos estejam no iOS 17.

Diário

O iOS 17 introduziu o Diário, um novo aplicativo para guardar memórias do dia. Ele sugere momentos do seu dia para você comemorar e guardar para o futuro.

App Diário no iOS 17

Estará disponível até o final do ano em uma atualização do iOS 17.

Modo em Espera

O Modo em Espera é um recurso que permite que a tela do seu iPhone exiba informações o tempo inteiro, semelhante ao Always-On Display (AOD), porém com interface mais intuitiva, transformando o iPhone em uma “Alexa”.

Modo em Espera do iOS 17 com relógio

Registro de sentimentos

O novo iOS 17 agora traz um update no app Saúde: É possível rastrear como você está se sentindo. Estes registros poderão ser usados como base para o Diário do iOS 17.

Registro de Sentimentos no iOS 17

Compartilhamento de senhas

Agora é possível compartilhar senhas e chaves-senha para um grupo de contatos via iCloud.

Apple Music

O aplicativo Música também recebeu novidades no iOS 17. Agora é possível ver os créditos de uma música, ajustar o tempo de fusão entre uma canção e outra e conta com nova interface para mostrar os álbuns em tela inteira.

Mais novidades

Além das 7 novidades que estão chegando no iOS 17, o iPhone recebeu também novos ringtones, seguindo o lançamento do iPhone 15, foi liberada uma atualização para permitir ajustar o foco das imagens após serem capturadas, e agora é possível criar figurinhas, que ficam salvas no teclado, apenas pressionando o objeto principal em uma foto.

Essas são apenas algumas das muitas novidades interessantes que o iOS 17 traz para os usuários do iPhone. Acompanhe nosso Instagram para muito mais novidades do iOS 17.

Espero que você tenha gostado dessas informações!

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior A Apple lança nova cor amarela para iPhone 14 e iPhone 14 Plus
Próximo Transforme Suas Manhãs com Automação no iPhone

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Aprenda a usar o 3D Touch

Fechar
X