fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

A Apple acaba de lançar uma novidade para os amantes do iPhone e estilo!

Foi anunciada hoje, 07, uma nova cor amarela para o iPhone 14 e o iPhone 14 Plus, trazendo uma refrescada nas opções de cores da linha de iPhones com a chegada da primavera no hemisfério norte.

Nova cor amarela no iPhone 14

A nova cor já está disponível para encomenda a partir desta sexta-feira e as primeiras unidades serão entregues aos clientes no dia 14 de março. Além disso, a Apple atualizou a linha de acessórios, possibilitando a combinação do novo iPhone amarelo com uma nova capa de iPhone temática de primavera.

“As pessoas adoram o iPhone e confiam nele todos os dias para tudo. Agora, adicionamos uma nova cor amarela à linha do iPhone 14 e do iPhone 14 Plus”, comentou Bob Borchers, vice president of Worldwide Product Marketing da Apple. “A duração de bateria extraordinária, o design leve, funcionalidades de câmera e vídeo de nível profissional, recursos de segurança inovadores, como o SOS de Emergência via satélite, e tudo o que o iOS 16 tem a oferecer fazem com que o iPhone 14 seja uma opção excelente para quem quer um iPhone novo.”

Com um design único e moderno, o iPhone 14 amarelo apresenta laterais em alumínio amarelo e uma traseira em vidro amarelo. A cor amarela se junta às opções já existentes: meia-noite, estrela, vermelho, azul e roxo.

Linha completa do iPhone 14

Mas não é só a cor que mudou! O iPhone 14 amarelo traz a tela OLED de 6,1 polegadas, enquanto o 14 Plus é ainda maior, com 6,7 polegadas. Ambos são alimentados pelo poderoso chip A15, introduzido pela primeira vez no iPhone 13 Pro, mas que recebeu um leve upgrade para torná-lo mais poderoso no iPhone 14.

Entre as novas funcionalidades, estão a super estabilização em “modo ação” para gravação de vídeo e o modo cinematográfico de efeito de bokeh simulado para vídeo. Veja como funciona o Modo Ação 👇

Mas isso não é tudo! O iPhone 14 também apresenta o SOS de emergência via satélite, permitindo que os proprietários entrem em contato com serviços de emergência mesmo quando estão fora da cobertura normal de celular e Wi-Fi. O SOS de emergência via satélite é gratuito por dois anos! Ainda não foram anunciados os preços para depois desse período.

Essa funcionalidade de conectividade via satélite está disponível nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Reino Unido e Irlanda. E para tornar o iPhone 14 ainda mais acessível, a Apple anunciou que as funcionalidades de conectividade via satélite serão lançadas em mais países europeus ainda em março: Áustria, Bélgica, Itália, Luxemburgo, Holanda e Portugal.

Se você está procurando por um iPhone moderno, estiloso e com as últimas funcionalidades de conectividade, o iPhone 14 amarelo pode ser uma boa alternativa para você!

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Como baixar vídeos e fotos do Instagram com a Siri
Próximo Top 7 novidades do iOS 17

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

UVLens: Proteja-se contra a radiação UV

Fechar
X