fbpx
×

Baixe com a Siri

Mais praticidade no seu dia. Conheça o Baixar do Instagram. + de 5 Milhões de downloads.

Conheça o App

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

A essa altura do campeonato, não é segredo que o iPhone este ano incorporará um design de câmera tripla e trambolhuda. Dito isso, um tweet de um usuário chamado CoinX revela que o iPhone principal receberá “Pro” em seu nome.

No ano passado, por exemplo, o CoinX revelou com precisão os nomes de todos os novos modelos de iPhone da Apple uma semana antes do evento especial da Apple. Além disso, e falando sobre a precisão das fontes do CoinX, ele também informou o peso exato do iPhone XS Max bem antes da Apple apresentar o dispositivo.

No entanto, neste último vazamento, o CoinX não esclarece exatamente como seria esta nomenclatura. Existem várias maneiras da Apple incorporar “Pro” no nome do próximo iPhone.

Em minha visão imagino a Apple preparando uma linha de “iPhone” e “iPhone Pro”, usando o novo XR como o “iPhone” e o iPhone 11 de câmera tripla como “iPhone Pro”.

Da mesma forma, a Apple poderia manter os números e optar por uma abordagem “iPhone 11” e “iPhone 11 Pro”, ou iPhone XI Pro.

De qualquer forma, seria a primeira vez que a Apple usaria a palavra “Pro” para a sua linha de telefones. No entanto, sua inclusão traria uma melhor simetria para o iPhone ao lado de linhas de iPad, MacBook e iMac – todas as quais a Apple mantém produtos “Pro” e não-Pro em suas respectivas categorias de produtos.

Quanto às características “pro” que continuam aparecendo, já temos uma imagem bem clara do que será o novo iPhone 2019. Ele se assemelhará bastante com o iPhone XS em seu design externo, porém com a adição de uma nova protuberância de câmera quadrada que incorpora uma terceira lente ultra-wide.

As três lentes estão dispostas em uma configuração triangular. Houve também algumas discussões sobre uma nova textura fosca para o vidro traseiro.

Do contrário, esperamos melhorias internas para o novo iPhone, com a Apple claramente concentrada em atualizações de câmeras. O iPhone contará com novas antenas para posicionamento interno preciso, o poderoso chip A13 de 7 nm e carregamento sem fio bilateral – para que os usuários possam carregar seus AirPods e Apple Watches colocando-os na parte de trás do iPhone.

E você, como gostaria que fosse o nome do próximo iPhone?

Via BGR e 9to5Mac

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 0 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Comece a semana Zen
Próximo Crie arte com facilidade

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Acompanhe conosco a WWDC 2019, que revelará ao mundo o iOS 13

Fechar
X