fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Se você está se sentindo cansado em plena segunda-feira, talvez a meditação possa te ajudar! Vamos meditar usando o seu iPhone!

Você já deve ter ouvido falar em meditação, certo? Hoje vamos te mostrar um app que vai começar a te ajudar a meditar e colocar você no ciclo de paz e plenitude.  

Será que meditação é só pensar em nada?

Na meditação, não é que você não vai pensar em nada, na verdade a sua mente acalma e você vai ter um intervalo maior entre um pensamento e outro.  

É normal achar que meditação é não pensar em nada, pois na grande mídia é vendida essa ideia. Acontece que não pensar em nada é muito difícil, a natureza da mente é pensar, ela está o tempo inteiro trabalhando, só que como estamos fazendo outras coisas, nós estamos lidando com ela em outro nível, em um ritmo acelerado.  

Vamos experimentar?  

Comece então inspirando fundo… e soltando… lentamente. Tente algumas vezes.. até sentir seus batimentos abaixem e sua mente desacelerar.   Deixe tudo mais fácil Se você estiver a procura de uma vida mais feliz, mais saudável e em busca de maior equilíbrio emocional, Zen é o app perfeito para você!  

Ele conta com um programa de 21 dias para você ficar mais leve. As sessões são rápidas, destinadas para você que está começando no mundo da meditação.  

Além do programa de meditação pronto. com ele você pode definir objetivos, como dormir melhor, aumentar a felicidade, melhorar o foco, reduzir a ansiedade e outros.  

Parece uma tarefa difícil vencer a preguiça e o comodismo, e começar a meditação de uma vez por todas. Mas, nada que a força de vontade e a ajuda deste app para transformar a meditação diária em um hábito, e deixas as suas segundas-feiras mais fáceis.  

No começo, pode parecer algo estranho de ser praticado todos os dias, mas com os passos certos, criar um novo hábito como a meditação será bem simples.  

‎Zen - Meditação e Sono
‎Zen - Meditação e Sono
Desenvolvedor: MoveNext, Ltd
Preço: Grátis+

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 4 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Deixe a sua internet mais rápida e segura
Próximo iPhone 11 poderá se chamar… iPhone 11 Pro

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Checklist para proteger seu iPhone no Réveillon 2020

Fechar
X