fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Você sabia que o seu iPhone pode lembrar suas informações de segurança por você? O recurso Chaves do iCloud preenche automaticamente informações, como nomes de usuário e senhas do Safari, cartões de crédito, redes Wi-Fi e informações de início de sessão em redes sociais, nos dispositivos aprovados por você. E ficam sincronizadas na nuvem através do iCloud.  

Para isso basta que o seu iPhone possua a senha do site ou rede social salva e para isso, você precisa utilizar o recurso Chaves do iCloud.  

Você pode salvar as senhas enquanto você faz logins nas redes sociais ou navega pelo Safari e usa seus Apps preferidos. O seu iPhone já te manda um lembrete perguntando se você quer salvar a senha, ou não, então, só tocar em salvar senha.  

Como usar:

1º Habilite o Chaves do iCloud

  1. Vá em Ajustes
  2. Toque no seu nome
  3. Escolha iCloud
  4. Toque em Chaves e ative

Gerenciando as suas senhas salvas:

Para gerenciar as suas senhas salvas, vá em Ajustes > Senhas e Contas  

Em Senhas de Sites e App você pode gerenciar e até editar as senhas que estão salvas para os respectivos Sites e Apps.   Para ativar a Função de preenchimento automático, acessa a opção Preencher Senhas e deixe a opção iCloud ativada.  

Bônus

Se você é uma daquelas pessoas que tem muitas redes sociais, cadastros em diversos Sites e Apps… maaas, também vive esquecendo a senha: Levanta mão aí! ​ ​

Com o chaves do iCloud você viu que conseguirá manter as suas senhas seguras e centralizadas em apenas um local. Para aprender mais sobre ele, confira um vídeo especial que fizemos no instagram.

Até logo 👋

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Bloqueie anúncios no Safari
Próximo Aprenda a usar o 3D Touch

3 comentários em “Chaves do iCloud

  1. Olá. Por acaso ao ativar as Chaves do Cloud aparecerão senhas digitadas anteriormente no Safari? Estou tentando uma forma de recuperar uma senha que fiz há alguns meses atrás.

    1. Oi Luiza! Tudo bem? As senhas que ficarão salvas no Chaves são as senhas que estão salvas atualmente no Safari. Código de Senhas antigas que foram apagar ou atualizadas por novas não serão revelados ao ativando chaves.

      Espero ter ajudado, abraços!

      Victor

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Faça um Check-Up no seu iPhone

Exames de rotina
Fechar
X