O primeiro iPhone foi anunciado na Macworld Expo em janeiro de 2007 e lançado em junho do mesmo ano após a WWDC. Após isso, os iPhones passaram a ganhar uma nova geração a cada ano que se passou, com o anúncio sempre acontecendo durante a WWDC. Esse cronograma se manteve inalterado até o lançamento do iPhone 4S.

Em 2012, Com o lançamento do iPhone 5, a Apple alterou seu cronograma, realizando todos os anos um evento em setembro para anunciar os novos iPhones. Esse novo calendário da empresa permanece até os dias atuais e, portanto, se tudo ocorrer conforme o planejado veremos os novos iPhones serem lançados no próximo mês de setembro.
Há muito tempo a Apple não consegue guardar mais segredo sobre a próxima geração do seu telefone, que é o carro chefe de vendas da empresa, com diversas informações se tornando públicas antes da hora.
Eis aqui tudo que se sabe sobre os novos iPhones:
Começando pelo modelo de entrada, o sucessor do iPhone XR:
O sucessor do iPhone XR deverá continuar com uma tela LCD com 6,1 polegadas. É dito que esse iPhone continuará com diversas opções de cores, com possíveis diferenças em relação as cores atuais.
Segundo o analista Ming-Chi Kuo, que tem um histórico muito positivo em relação a acertos do que vai ocorrer no mundo Apple, o sucessor do iPhone XR contará com um novo processador A13 e sua maior novidade, é que ele ganhará um sistema duplo de câmeras, similar ao que existe no atual XS.
Já o sucessor do iPhone XS e XS Max, também continuará com as mesmas telas OLED dos atuais, com 5,8 e 6,5 polegadas, respectivamente.
Eles também ganharão o chip A13 e terão o design muito parecido com os atuais, inclusive mantendo as mesmas cores, ao que tudo indica.
Ming-Chi Kuo afirma que o sistema de câmeras também será a grande novidade do modelo topo de linha, que receberá um belo upgrade na sua câmera frontal que passará a contar com um sensor de 12 Megapixels. Deve chegar também o Face ID de segunda geração, que deve ser mais rápido e mais seguro que o atual, além de aumentar o ângulo que o iPhone conseguirá reconhecer seu rosto. Também é possível que o Face ID passe a funcionar na horizontal, como nos novos iPads Pro.
O que ainda não está claro é se esse novo sistema de câmeras com a segunda geração do Face ID chegará ao sucessor do iPhone XR.
Já o sistema traseiro de câmeras receberá uma terceira câmera, que ainda não temos a certeza do que ela fará, mas já foi falado em ser apenas uma câmera ultra-wide-angle, que permitiria incluir um campo visual maior na imagem, como também já foi falado que o sistema de câmeras conseguiria detectar a velocidade de um corpo em movimento.

Estou achando esses quadrados nas câmeras muito feio. Tem certeza que será assim?

Você não está sozinho nessa meu caro leitor.
Mas a resposta da sua pergunta – infelizmente – é sim.
Nessa altura do campeonato com todos os vazamentos, é um fato que a câmera dos novos iPhones possuirá uma grande moldura quadrada. O que ainda não se sabe é como será o acabamento desse quadrado. As imagens desse post são apenas renderizações e o resultado final deverá ser um pouco menos feio que isso.

E como ele vai ser chamado?

Não se sabe.
Até agora todos os nomes falados, não passam de especulação. Ainda não há nenhuma informação concreta em relação à isso.
Até setembro, o que nos resta é esperar.
Show Full Content
Anterior Escaneando alimentos
Próximo A nuvem está aí
Business Chat não é suportado neste dispositivo.

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça agora

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

A nuvem está aí

18 de maio de 2019
Close