fbpx
×

Baixe com a Siri

Mais praticidade no seu dia. Conheça o Baixar do Instagram. + de 5 Milhões de downloads.

Conheça o App

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Nunca existiu um cartão tão inteligente como este.

Esta é a promessa do Apple Card, o cartão de crédito controlado pelo iPhone da Apple. Um cartão de crédito realizado em parceria com a Goldman Sachs, com suporte para o Apple Pay, mas que ainda funciona como um cartão de crédito tradicional para todas as transações.

O Apple Card infelizmente está disponível somente nos EUA para alguns membros selecionados. Entretanto, há rumores de que o Brasil é um forte candidato a receber este cartão. Mas é provável que vejamos o produto chegando no Canadá e na Europa primeiro.

Solicitando o cartão

Solicitar o cartão da Apple é tão simples quanto abrir o aplicativo Wallet. Muitas das informações que você precisa informar são extraídas do seu ID da Apple, o que significa que a configuração do Apple Card leva apenas alguns minutos para ser configurada.

Depois de se inscrever no Apple Card, ele estará disponível para uso imediato para compras digitais.

A disponibilidade está sujeita à aprovação de crédito, então você precisa se qualificar para o cartão da Apple, assim como faz com qualquer outro tipo de cartão de crédito. Embora os pagamentos digitais estejam disponíveis imediatamente, a Apple também enviará um cartão físico da Apple que pode ser usado como um cartão de crédito tradicional.

Detalhe: O cartão é feito de titânio.

Requerimentos

Para obter um cartão Apple, você precisa ter 18 anos ou mais e ser um cidadão dos EUA ou um residente legal dos EUA com endereço residencial nos EUA (sem caixa postal).

Um iPhone com iOS 12.4 ou posterior é necessário para usar o cartão Apple Card e não estará disponível se você não tiver um iPhone.

A autenticação de dois fatores deve estar ativada e você deve estar conectado ao iCloud no seu iPhone com o seu ID da Apple.

O cartão de titânio da Apple

Com a Apple Card, você pode fazer pagamentos digitais da Apple Pay, mas a Apple também está fornecendo um cartão físico. Uma vez que este é um cartão de crédito projetado pela Apple, é, naturalmente, o único entre os cartões de crédito.

Seu design minimalista, sem números, feito de titânio, claramente o faz o produto Apple. Que será muito cobiçado. Talvez, mais ainda, por que este o dinheiro não pode comprar: Você precisa estar qualificado. Isso certamente vai mexer com a cabeça de muita gente por aí… ?

Apple Card no iPhone, iPad, Apple Watch, e Mac

O Apple Card oferece uma integração com o aplicativo Wallet no iPhone, mas também pode ser usado no iPad, no Apple Watch e no Mac para fazer compras e visualizar algumas informações do cartão de crédito.

A adição do cartão Apple ao iPad pode ser feita através da seção Wallet e Apple Pay no aplicativo Ajustes e na seção Wallet & Apple Pay da guia Meu Relógio no aplicativo Apple Watch no iPhone.

No Mac, você pode adicionar o Apple Card indo até Preferências do Sistema, selecionando Wallet e Apple Pay e clicando no botão “+” para adicionar o Cartão Apple. Adicionar um cartão Apple ao Wallet no Mac requer um Mac com Touch ID.

Nos Macs sem Touch ID, você pode ativar o recurso “Permitir pagamentos”, que permite concluir compras no seu Mac usando a autenticação por meio de um iPhone qualificado ou do Apple Watch.

Suporte do Apple Card: Diferenciado e rápido

O suporte ao cartão Apple é feito por meio do aplicativo Mensagens, através da tecnologia Business Chat, que chegou ao Brasil em primeira mão com o Steve, com representantes de suporte disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Tudo o que você precisa fazer é enviar um texto, que é uma maneira prática de interagir com a equipe de suporte.

Se você encontrar um problema com uma transação, poderá selecionar a transação e tocar na opção “Informar um problema”. Isso permite que você forneça detalhes adicionais à Apple se a categoria de gasto, o nome do comerciante ou o local incorreto estiver listado.

Ele também fornece ferramentas para uma disputa de cobrança, transação desconhecida e outras, que o colocarão em contato com a equipe de suporte do cartão da Apple.

Mais Benefícios

Rewards

A Apple oferece um sistema de recompensas cashback, de até 3%.

Com o cartão da Apple, você recebe 1% em dinheiro de volta para todas as suas compras, o que é ótimo se comparado a muitos outros cartões de crédito disponíveis. Em compras feitas com o Apple Pay, você recebe 2% em dinheiro de volta, um bom motivador para usar o Apple Pay, quando disponível. E realizando compras na Apple Store o cashback pode ser de até 3%.

Nada mau.

Daily Cash

Uma das vantagens do sistema de recompensas do Apple Card é o “Daily Cash”, com a Apple pagando seus bônus em dinheiro diariamente, em vez de fazer com que você espere semanas para que eles apareçam em uma fatura.

Convergências

Além destes benefícios, o Apple Card oferece benefícios como visualizar compras diretamente do app Wallet, emitir faturas, receber notificações de compras, tais como outros cartões de créditos digitais que já existem no Brasil. A grande vantagem do Apple Card é que você faz tudo do seu iPhone mesmo. Da solicitação à primeira compra leva menos de 5 minutos.

E aí, está ansioso para o Apple Card chegar no Brasil?

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 0 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior 7 Dicas para quem vai pegar um voo
Próximo 88% de todos os iPhones e iPads rodam o iOS 12

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Interface do iCloud.com ganha atualização

Moderno e personalizável
Fechar
X