fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Um dos novos recursos mais interessantes do iOS 13 é o Compartilhamento de Áudio. Isso permite que você compartilhe facilmente o áudio de seus fones de ouvido com um amigo via Bluetooth, permitindo que você ouça a mesma música, assista a um filme em conjunto e muito mais. Veja como isso funciona.

Com quais fones de ouvido este recurso irá funcionar?

O suporte para compartilhamento de áudio no iOS 13 é seletivo. Você acha que o recurso funcionaria em todos os fones de ouvido com o chip W1 ou H1 da Apple, mas esse não é o caso.

Neste momento, o Compartilhamento de Áudio no iOS 13 está limitado a:

  • AirPods de primeira e segunda geração
  • Powerbeats Pro

Uma coisa importante a notar é que o compartilhamento de áudio ainda está na versão beta, e a Apple pode adicionar suporte para mais fones de ouvido à medida que o recurso avança. Por exemplo, o Beats Solo3, o Beats Studio3, o Powerbeats3 e o BeatsX incorporam o chip W1 da Apple e poderiam, teoricamente, trabalhar com o compartilhamento de áudio no futuro.

Com quais dispositivos iOS o compartilhamento de áudio funciona?

O compartilhamento de áudio no iOS 13 é limitado a iPhones, iPods e iPads de modelos mais recentes. Embora o recurso tenha funcionado com iPhones mais antigos durante os primeiros betas do iOS 13, a Apple abandonou o suporte para qualquer dispositivo mais antigo que o iPhone 8.

Aqui está a lista completa de dispositivos compatíveis:

  • iPhone 8, iPhone 8 Plus,
  • iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR
  • iPad Pro de 12.9 polegadas (segunda geração ou posterior)
  • iPad Pro de 11 polegadas
  • iPad Air (terceira geração)
  • iPad mini (5ª geração)
  • iPod touch (7ª geração)

Na prática, como funciona?

Há duas maneiras pelas quais você poderá iniciar o Compartilhamento de Áudio no iOS 13. No entanto, apenas um dos métodos está no iOS 13 beta 4 atualmente.

A Apple informou que você será capaz de trazer dois dispositivos iOS 13 próximos uns dos outros para iniciar o compartilhamento de áudio. Como você pode ver na imagem acima, ambos os dispositivos receberão um popup confirmando que gostariam de usar o Compartilhamento de Áudio.

O que é melhor sobre esse método é que cada usuário tem controle independente de seu volume. Também é mais fácil do que re-parear e parear através do aplicativo Configurações. Este método, no entanto, não é suportado no iOS 13 betas, mas a Apple diz que estará disponível até o lançamento público no final deste ano.

A segunda maneira de usar o Compartilhamento de Áudio é um pouco mais complicada, mas funciona nos betas do iOS 13. Se você estiver emparelhando os fones de ouvido de outra pessoa com o seu dispositivo iOS, verifique se os fones de ouvido estão no modo de pareamento.

A partir daí, vá para Configurações e Bluetooth e conecte-se aos dois pares de fones de ouvido. Em seguida, ao escolher uma opção de saída de áudio no aplicativo Música ou em qualquer aplicativo de vídeo, basta escolher os dois conjuntos de fones de ouvido e o áudio será reproduzido em ambos.

O Compartilhamento de Áudio é um recurso muito interessante no iOS 13. Quando os fone de ouvido com fio reinavam, os conectores e adaptadores de 3,5 mm eram uma maneira fácil de compartilhar áudio com outras pessoas, mas o Compartilhamento de Áudio deixa tudo mais fácil nessa era sem fio.

Via 9to5Mac

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 0 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior 6 dicas para arrasar nas fotos
Próximo Monte o Plano perfeito com o Professor

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

3 medidas para proteger o seu WhatsApp

Bloqueio de tela e mais.
Fechar
X