fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Mas já está na hora de levantar? Só mais um pouquinho… Este é o ritual perfeito para perder a hora

Bom, todo dia de manhã não precisa ser aquele martírio quando você tem um dispositivo que pode te ajudar e monitorar seu sono e te acordar na hora certa!
Essa é a proposta do Sleep Cycle! Com este app 2 em 1, você pode monitorar seu sono e acordar na fase mais adequada.
Fase mais adequada? Sim!
Estudos indicam que um ciclo de sono completo dura 90 minutos, e você passa por uma série destes ao longo da noite. Super normal.
Então quando você dorme, primeiro vem o sono mais leve e depois vem o não REM (do inglês, rapid eyes movement, ou, movimento rápido dos olhos) e você já está em estado de sono profundo.
O estágio final do ciclo é o REM, no qual acontecem os sonhos mais engraçados. E em cada estágio é super normal você se mexer ou fazer barulhos diferentes. E aí entra o Sleep Cycle! Ele usa o microfone e o acelerômetro dos seus dispositivos para monitorar os ruídos e identificar o melhor momento para te acordar, baseado em uma faixa de horário determinada por você.
Então se você quer acordar 09:30 (não custa sonhar, né?), informe ao app que você gostaria de acordar em algum horário entre 09:00 e 09:30. Como o Sleep Cycle está analisando o seu sono, ele irá te acordar no momento exato. E neste momento que ele te acordar você se sentirá muito mais disposto para vencer o primeiro desafio do dia.
Mas não pense que uma sirene de bombeiro irá tocar! O Sleep Cycle tem toques suaves que te ajudam a despertar de uma forma tranquila e suave. Ufaa! ????
O app também tem uma sessão de estatísticas onde você pode acompanhar diversos indicadores, inclusive, se você tem roncado. Isso é legal para saber se alguma determinada rotina do seu dia tem afetado a forma como você dorme à noite. Valeu Sleep Cycle! 😍
O Sleep Cycle também está disponível para o Apple Watch e usá-lo enquanto dorme é interessante porque é possível coletar informações mais precisas sobre a forma como você dorme, os sons, e inclusive tem um recurso que ajuda você a parar de roncar. Este é bem legal pois quando ele identifica isso, o Apple Watch dá uma breve toque no seu pulso! Isso te faz mudar de posição e parar fazer alguns barulhos, mas, sem te acordar! Genial!
‎Sleep Cycle - Monitor de sono
‎Sleep Cycle - Monitor de sono
Desenvolvedor: Sleep Cycle AB
Preço: Grátis+

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 4.7 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Não se esqueça da água
Próximo Analise os seus grupos do WhatsApp

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

O Apple Card chegou

E um grupo de usuários nos EUA já está testando com exclusividade
Fechar
X