E mágicos também. É só tirar do estojo e eles já estão conectados com todos os seus aparelhos e prontos para envolver você em um mundo de som de alta qualidade. 

Anunciado no fim de 2016, muitos não acreditavam que seu design seria possível. Não por ser algo mirabolante. Mas por ser justamente ao contrário. Simples demais. É a versão mais simples do que um fone de ouvido sem os fios poderia ser.

Eles tem o formato dos antigos EarPods, porém, sem os fios. E isso foi muito criticado.

Porém bastou chegar na mão das pessoas para perceber que ele era muito mais que só estética. Não tem botão de ligar e nem de desligar. Na verdade, há somente um botão, que você usará somente uma vez, porque os AirPods ficam conectados e sincronizados pra sempre.

A simplicidade estava feita: era só tirar do estojo e colocar nos ouvidos e apertar o play, ou, dar dois toque e pedir para que a siri faça isso. Sim, ele possui sensores que identificam seu toque e podem ser customizados de diversos jeitos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😱😱 Se eu te falar que o AirPod é o fone mágico e sem fio da Apple porque é só colocar no ouvido e eles funcionam você talvez já saiba, né? 😎 Mas… e se eu te disser que eles também são inteligentes e podem responder aos tapinhas que você dá nele 🤔 ??? Isso mesmo: 👋🏻 Tapinhas!! 😂 HAHA Você pode configurar seus AirPods para fazerem algumas ações quando você der dois tapinhas bem de leve neles! Assim, você pode invocar a Siri, pausar a música, pedir para passar de música 🎵e por aí vai! Sem tirar o seu iPhone 📱 do bolso! Enquanto você estiver usando o seu AirPod você precisa abrir o Ajustes > tocar em Bluetooth > depois você vai tocar na letra “i” que está no nome do seu AirPods > Na sessão “Toque duas vezes no AirPod” você pode configurar a função para o lado esquerdo e direito! Por exemplo: Lado direito -> Siri Lado esquerdo -> Trocar de música Configure do jeito que você quiser e experimente várias combinações! Agora diz pra mim qual das opções disponíveis você deixou ativada! Eu gosto da siri demais então eu deixo ela mesmo! . . . . #ProfessordoiPhone #AprendinoPdiP #Apple #AppleBrasil #iPhone #iPhoneXR #AppleWatch #iPhoneXS #AirPods #iPad #iPadPro #Macbook #iPhonedicas #dicasiPhone #Truques #Siri #Siriabusada #tecnologia #tech

Uma publicação compartilhada por Professor do iPhone 👨‍💻📱 (@professordoiphone) em

E os AirPods estão caindo no gosto popular. Cada vez mais é possível encontrar pessoas utilizando-os e transformando-o quase como em um acessório. Como se fosse um relógio.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryotaro Akazawa/赤澤 遼太郎 (@akazawa_taro) em

Eu vou perdê-los

Eu realmente acredito que isso seja um mito. A não ser que você tenha o costuma de andar de transporte público ou de carro no carona com a janela aberta e a cabeça encostada na posta, com o seu AirPod dando tchau para a avenida. Neste caso, sim, há uma grande chance de você perder.

Mas isto você deve ponderar. No Brasil, este aparelhinho custa bem mais do que deveria custar. Mas se o investimento não for um empecilho para você, acredito que deveria sim investir em um AirPod, porque eles são muito legais e de longe o melhor produto que a Apple lançou desde o iPhone.

Eles são incríveis

4.5
Aprovado
Qualidade do som
Portabilidade
Durabilidade
Pros
  • São ultraportáteis
  • Excelente qualidade de som
  • Bateria dura bastante
Cons
  • Podem ser um pouco desconfortáveis no primeiro uso
  • Case carregadora wireless é adicional
  • Case de recarga arranha suja e risca facilmente
Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Como funcionam as 5 novas opções do iOS 13
Próximo Apple CarPlay: o que é e como funciona
Business Chat não é suportado neste dispositivo.

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça agora

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

Como gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch

9 de julho de 2019
Close