O watchOS 6 trouxe diversas novidades para o Watch, entre elas, a capacidade de descobrir, buscar e baixar apps diretamente no Watch.

Durante as 5 versões do sistema, para explorar novos apps era necessário acessar a aba App Store dentro do aplicativo Watch no iPhone. A partir deste momento, esta aba deixa de funcionar e instrui o usuário a utilizar o aplicativo App Store no próprio Apple Watch.

Para usar Acessar a App Store no seu Apple Watch, busca pelo aplicativo com o simbolo da App Store.

Após abrir o app é possível notar que a Apple realizou um trabalho de deixá-la o máximo parecida com a App Store do iPhone, tanto na tela principal, a Hoje, quando nas subtelas e descrição de apps.

Além de usar a App Store para descobrir e baixar novos app, é possível utilizá-la para buscar. Para isto, toque no botão Buscar que está no topo do app e use o ditado para dizer o nome do App, ou, escolher uma das tendências na lista.

A vantagem de possuir uma loja diretamente no Apple Watch é muito interessante, pois, cada vez mais é possível notar que o Apple Watch caminha para se tornar um dispositivo independente. Este caminho o iPhone já trilhou uma vez junto com o Mac e o PC.

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior Como o app Ruído do watchOS 6 ajuda a proteger a sua audição
Próximo WhatsApp testa recurso de pré-visualização de áudios nas notificações

1 comentário em “Como usar a App Store no Apple Watch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clube do Professor

Conteúdo exclusivo e suporte prioritário.
Conheça

Faça parte da Lista VIP!

Mais lidos na Semana

Destaques

Close

PRÓXIMA HISTÓRIA

Close

UVLens: Proteja-se contra a radiação UV

24 de junho de 2019
Close