fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

A Apple atualizou suas estatísticas que mostram aos desenvolvedores a base de usuários que estão usando determinadas versões do iOS. A Apple publica esses números algumas vezes durante o ano com base no tráfego da App Store.

A empresa informa que 88% de todos os modelos de iPhone, iPad e iPod touch estão rodando o iOS 12. Estes são provavelmente os números finais para o iOS 12 enquanto a Apple prepara o iOS 13 para lançamento no próximo mês.

Esta taxa aumenta quando o comparativo é relativo somente aos últimos quatro anos, tempo médio de update de um dispositivo. Os dados da Apple mostram que 90% dos clientes estão executando o iOS 12, 7% estão executando o iOS 11 e apenas 3% ainda estão mantendo versões anteriores do iOS (provavelmente usando dispositivos que não podem atualizar para o iOS 11 ou posterior).

No final de maio, 85% de todos os dispositivos estavam usando o iOS 12 e 87% dos dispositivos introduzidos nos últimos quatro anos. Essencialmente, ambas as estatísticas aumentaram três pontos percentuais em dois meses, aumentando para 90% e 88%.

Essas taxas de atualização do iOS representam um aumento em comparação ao ciclo do iOS 11. Aproximadamente na mesma época do ciclo em 2018, a adoção do iOS 11 estava no nível de 85%.

O aumento comparativo mostra que mais da base de usuários do iOS foi motivada a atualizar para o iOS 12 este ano, em comparação com o lançamento do iOS 11. 

O iOS 12 foi desenvolvido pensado na estabilidade e no desempenho, o que ajudou a incentivar os usuários em dispositivos mais antigos a atualizar e obter os benefícios. E até o iPhone 5S, lançado em 2013, recebeu o update. Entretanto, neste ano, somente o iPhone 6S e posteriores receberão a atualização para o iOS 13.

A próxima versão do iOS 13 está atualmente em fase de desenvolvimento e será lançado em meados de setembro, juntamente com a nova estreia do iPhone 11. O iOS 13 traz novos recursos importantes como o Dark Mode, o aplicativo Photos reformulado, os Atalhos avançados da Siri, os novos adesivos Memoji, a experiência CarPlay renovada, um novo aplicativo Lembretes e mais novidades.

Você pode conferir nossos artigos especiais sobre o iOS 13 em nossa categoria especial.

Via 9to5mac – Medições realizadas em 6 de agosto de 2019.

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 0 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior O Apple Card chegou
Próximo Descubra a hora certa para a foto perfeita

Comentários

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Como gravar a tela do iPhone

Fechar
X