fbpx
×

Baixar do Instagram

Automatize a Siri para fazer download de vídeos, fotos e posts do Instagram apenas usando sua voz.

Quero Baixar de Graça

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Pra lá, um pouco pra cá. Inclina um pouco mais o rosto. Click. Selfie perfeita! Fazer selfie pode ser uma forma bem descontraída de expressar o humor, captar um momento memorável ou compartilhar o que tem acontecido em sua vida.  

Uma selfie bonita e bem feita para colocar no Instagram é quase como uma rotina diária para muitas pessoas e aspirantes a digital influencers. Mas, claro, nem sempre dá certo. Quantas selfies você já tentou tirar antes de encontrar aquela que deu certo para postar?   Por isso selecionamos estes app para te ajudar a criar fotos e selfies mais legais ainda

Modo retrato em qualquer iPhone

Eu já testei diversos apps que prometem aplicar o modo retrato em fotos tiradas por iPhones que não possuem tal função, mas nenhum chega aos pés do AirBrush.  

Com AirBrush você seleciona uma foto da sua galeria e pode aplicar o modo bokeh. Este é o modo bokeh mais inteligente e automático que eu vi. Com ele é possível também selecionar o formato do desfoque (redondo, triangular, hexagonal) e também a intensidade.  

Caso tenha percebido que alguma área não recebeu o desfoque adequadamente há como acertar manualmente! Você pode tocar em seleção inteligente e usar o recurso da borracha para apagar alguma área que foi borrada erroneamente, ou, do pincel para selecionar alguma que ficou faltando.  

Não ficou muito legal? Joga filtro

Fotos devem representar momentos únicos e com estes apps que aplicam filtros nas suas fotos, faça elas ficarem mais legais e divertidas!        

‎Darkroom: Edite fotos e vídeos
‎Darkroom: Edite fotos e vídeos
Desenvolvedor: Bergen Co.
Preço: Grátis+
‎Snapseed
‎Snapseed
Desenvolvedor: Google
Preço: Grátis

Retire alguns objetos da cena

A foto ficou quase perfeita, é claro, se não fosse por aquele cachorrinho passando no meio da cena, ou, do braço da pessoa que saiu de intruso.  

Há algum tempo atrás isto estava restrito aos profissionais do photoshop e afins, mas com o TouchRetouch, você só precisa escolher a área que quer retirar e o app faz isso automaticamente para você. Simples assim.  

E o resultado fica muito natural e com certeza este app pode salvar muitas fotos suas e fazer com que elas saiam da sua galeria e estrelem o seu “portifólio instagramático“.    

‎TouchRetouch: Remover Objetos
‎TouchRetouch: Remover Objetos
Desenvolvedor: ADVA Soft GmbH
Preço: Grátis+

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Ana Vitória
Ana Vitória

Cheguei pra colocar ordem na casa e pra deixar tudo mais cool, descomplicar a tecnologia do jeito que as pessoas entendem e gostam. Sou criativa e dito as tendências aqui no PdiP.

Anterior WhatsApp sem adicionar o contato
Próximo Proteja-se contra golpes onlines

2 comentários em “Faça uma pose para a Selfie 📸

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Baixe os papéis de parede do Evento Especial da Apple

Fechar
X