fbpx
×

Baixe com a Siri

Mais praticidade no seu dia. Conheça o Baixar do Instagram. + de 5 Milhões de downloads.

Conheça o App

Ínicio

Atalhos

Dicas

Buscar

Menu

Steve é o ajudante do Professor do iPhone, que agora está disponível com exclusividade na plataforma bate-papo para negócios da Apple.

Em Março de 2019 iniciamos o desenvolvimento do Steve, com a proposta de se tornar o primeiro bot no Brasil adotando o conceito de Smart-blog, ou seja, sendo capaz de ler as histórias do blog do Professor do iPhone e aprender utilizando Inteligência Artificial.

E com Processamento de Linguagem Natural (NLP), Steve analisa o contexto do seu pedido para te ajudar da melhor maneira, com uma personalidade única, para te oferecer um ajuda ou, te conectar a um de nossos professores instantaneamente.

Com o projeto piloto do Apple Business Chat no Brasil, o Professor do iPhone dá um passo largo em direção a inovação e adoção à esta nova tecnologia.

Bate-papo de Negócios da Apple é uma nova maneira de conectar os membros do Clube do Professor ao Professor do iPhone usando o app Mensagens, que já vem instalado no iPhone.

Você precisa de um iPhone, iPad ou iPod touch para iniciar um Bate-papo de Negócios. Você também pode responder às mensagens usando o Apple Watch ou Mac.

Conversando com o Professor do iPhone

Os membros do Clube do Professor podem usufruir desta nova forma de se conectar com os Professores através do clubPASS, que já está instalado no Wallet do seu iPhone se você for um membro do Clube do Professor.

É só acessar o verso do clubPASS e tocar na opção Fale Conosco que instantaneamente você será redirecionado para a tela do app Mensagens e o Steve te receberá.

Além disso, o Steve está disponível para todos através do banner localizado nas páginas de posts e página inicial. Se você não estiver vendo um banner, isso significa que você não está utilizando um dispositivo compatível.

Este artigo foi útil?

Atribua uma nota:

Média de Classificação: 5 /5.

Nenhum voto até agora. Seja o primeiro a avaliar este post.

Obrigado pelo seu voto.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Como podemos melhorar este conteúdo?

Show Full Content

Sobre o Autor Ver Histórias

Victor Moreno
Victor Moreno

Usa iPhone desde 2008 e ensina a amigos e várias pessoas todos os dias sobre como usar melhor a tecnologia e os produtos da Apple.

Anterior UVLens: Proteja-se contra a radiação UV
Próximo Crie seu próprio avatar com Dollify

1 comentário em “Professor do iPhone integra o chatbot Steve ao Bate-papo para Negócios da Apple

Deixe um comentário

Registre-se ou faça login com



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

PRÓXIMA HISTÓRIA

Fechar

Meu iPhone caiu na água, e agora?

Pânico zero.
Fechar
X